Quem sou 

Minha jornada holística iniciou há muitos anos, quando era ainda muito jovem e se intensificou quando fui morar na Suíça. Foi lá que criei um site de vendas de livros usados de autoajuda, meditação e espiritualidade. Também me tornei Reikiana nível 3A no sistema Usui. Trabalhei em uma loja especializada em xamanismo e aprendi muito nos 14 anos anos que vivi lá.


Ao voltar ao Brasil em 2014, terminei meus estudos em Cromopuntura e juntamente com minha irmã, criamos o  GANESHA, espaço holístico onde oferecemos yoga, terapias e cursos na área integrativa na cidade de Itu (SP).  Foi um passo decisivo na minha jornada. 


Já participei de inúmeras formações, entre elas, Florais Pétalas dos Orixás, Reconexão, Cura Reconectiva, Karuna Reiki, Thetahealing, Radiestesia Clínica, Mesa Radiônica, Tarô, Barras de Access, Terapia da Rosas, Cristaloterapia, Numerologia, Cura Energética entre outros. 


Tornei-me mestre em Reiki em 2019 e desde então ministro cursos presenciais e à distância. 

Intui e desenvolvi a PRANCHA RADIESTÉSICA REIKI com o intuito de auxiliar aos Reikianos que desejam se tornar terapeutas e desde então ministro curso dessa ferramenta. 

Em 2020, tive a intuição de realizar um congresso de Reiki para comemorar o aniversário de Mikao Usui Sensei,  onde pudesse reunir vários Mestres e pesquisadores.  Juntamente com a minha amiga e mestre em Reiki  Gabriela Barbin Sbrissa, pusemos no papel a minha intuição, e em agosto aconteceu o CONGRESSO INTERNACIONAL DE REIKI. Foram 6 dias de palestras com os maiores nomes do Reiki mundial e mais de 11 mil inscritos. 
 

WhatsApp Image 2021-07-28 at 09.50.57.jpeg

Minha filosofia

Descobri o Reiki em meados do ano 2.000, porém na época, apesar de ter feito os cursos e ter sido iniciada nos 3 níveis, eu não vivi o Reiki. Eu simplesmente recebi os símbolos e eles ficaram guardados na minha alma.

 
O Reiki para mim é um estilo de vida.
Viver o Reiki no dia-a-dia é vibrar o amor, é olhar para si mesmo e ao o outro com os olhos da empatia e da compaixão, é a grande TRANSFORMAÇÃO.

Agradeço todos os dias pela grande oportunidade de me autoconhecer através da energia universal do Reiki  e poder ajudar as outras pessoas.

Ministro cursos de Reiki desde 2019. Ensinar Reiki as outras pessoas é uma vocação e implica o compromisso de orientá-las em sua jornada espiritual e de ajudá-las a realizar esse caminhar.

Eu amo ensinar!